Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Quartos de menina: rosa e vermelho

Escolhemos dois quartinhos bem femininos, mas com estilos diferentes, que fizeram parte da mostra Q&E Bebê para mostrar hoje! O ambiente de Silvana Lara traz galhos e bichinhos de pelúcia como destaque, e o de Carolina Hirt tem como tema Ursinho de Pelúcia e leva uma decoração mais sóbria.

O espaço de Silvana Lara traz um papel de parede super diferente, com galhos cinza e flolhinhas rosa. A iluminação atrás do berço impede que a luz atinja diretamente o bebê, além de deixar o ambiente com um toque moderno. Nichos e prateleiras acomodam os bichinhos de pelúcia. O rosa está presente em todos os cantos, desde a cortina até a mesa de cabeceira. Móveis branquinhos complementam a decoração.

quartinho-bebe-menina-1

quartinho-bebe-menina-2

quartinho-bebe-menina-3

quartinho-bebe-menina-4

quartinho-bebe-menina-5

No quarto projetado por Carolina Hirt, o vermelho sobe as paredes. Os ursinhos ganham espaço na estante e no mosaico formado por quatro quadrinhos.  As roupas de cama e os móveis brancos suavizam o a cor forte presente no papel de parede, deixando o espaço com a paleta de cores agradável e bonita de se ver.

quartinho-bebe-menina-11

quartinho-bebe-menina-16

quartinho-bebe-menina-13

quartinho-bebe-menina-15

quartinho-bebe-menina-14

Mostra Q&E Bebê | Quarto rosa: Silvana Lara | Quarto vermelho:  Carolina Hirt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *