Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Quarto de irmãs com decoração alegre e colorida!

A despedida do berço da Malu exigiu uma reforma no quartinho da pequena e de sua irmã Aninha. Para realizar essa tarefa, sem prejudicar o conforto da primogênita, os pais contrataram a arquiteta Regina Matheus. “Tive carta branca para transformar o antigo quarto de bebê em quarto super cool para duas meninas. O papel de parede quis manter pois desde primeira vez que vi achei o máximo e a partir dele me senti livre para abusar das cores”, conta Regina.

Com pouco espaço para área das camas, a solução foi criar uma espécie de beliche. “Para sair do senso comum, dispus as camas em “L” criando uma área para brincar embaixo da cama alta”, explica a arquiteta. Os degraus da escada são gavetas que abriga inúmeros bichinhos e objetos menores que quase sempre se perdem. Os nichos abertos com telhado acomodam as pelúcias e livros. “Quando crescerem e não quiserem mais o telhadinho lúdico, basta remove-los e continuar com os nichos”, finaliza Regina. Dá uma olhada nas fotos:

Foto: Maura Mello Fotografia | Decoração: Regina Matheus | Enxoval: Atelier Dália Rosa | Objetos decoração : Achaditos decor e Le Pin Pop | Marcenaria : Pamel objetos em madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *