Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Orelhinhas

Vocês viram a tiarinha de pompom, meio orelhina, da Lila Grace? Quando eu era criança, tinha uma de Minnie que amaaaava!!! (criança se diverte com pouco, né…rs)

Bom, a Parangolé, uma marca de produtos para festas infantis que toda mãe descolada já conhece, lançou uma linha bem bacaninha de orelhinhas (mas tem chapéuzinho de Napoleão, cocar e coroa também!) de tecido:

Para a criançada fazer a festa!

Foto: Parangolé

3 Comentários

  1. Marina 20 de Abril de 2010

    Gostaria de uma ajudinha de vocês que muito entendem do assunto…
    Meu sobrinho (na verdade do meu esposo) acabou de nascer e eu gostaria de dar uma lembrança, mas já esgotei as possibilidades por ser uma criança que tem absolutamente tudo: quarto impecável, exoval completo, roupas importadas para até 2 anos de idade ou mais (se duvidar), enfim, realmente estou quebrando a cabeça para pensar em algo legal, útil e que mesmo se já tiver será bom ter mais um!
    Estou percebendo que de alguns anos para cá presentear as crianças é uma tarefa cada vez mais difícil… ou porque já têm tudo ou porque não dão mais valor a nada… Será que sou a única com essa dificuldade?
    Tenho certeza que vocês (sempre com idéias brilhantes) poderão me ajudar!!!
    O blog ta linnnnnndo, parabéns!!!

  2. Luciana Perotti 21 de Abril de 2010

    Meu marido vibrou com essas orelhinhas!!!! Achei uma gracinha também! Deve ser a coisa mais fofa ver um bebê com uma orelhinha dessas!!!!!
    Bjos!
    Luciana

  3. Mari Dedivitis 21 de Abril de 2010

    Constance,
    Parabéns pelo novo site…é muito fofo !!!
    Muito sucesso!!!
    Bjs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *