Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Meu Pé de Banana: espaço traz a natureza para a festa infantil

Conhecemos recentemente a Duda Marchioretto e adoramos sua filosofia de vida e estilo de trabalhar. No comando do buffet infantil Meu Pé de BananaFornecedoresMEU PÉ DE BANANAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, a ex-comandante de avião encontrou uma maneira super legal de trazer a natureza e a importância da ecologia e sustentabilidade para São Paulo. O espaço é uma verdadeira selva no meio da cidade, e ideal para uma festa infantil lúdica e cheia de atividades nada eletrônicas.

O ESPAÇO

Quando decidiu que era hora de mudar de vida e se dedicar a sua verdadeira paixão: os pequenos, Duda não queria algo que já existia em grande quantidade e qualidade na cidade. Seu desejo era uma alternativa para os salões de festas fechados e com brinquedos eletrônicos. “Sabe aquele lugar mágico, que te lembra brincadeiras da infância, com cara de sítio da vovó? Aquele quintal cheio de borboletas, com direito à casa na árvore e jardins floridos? Foi do desejo de recriar esse clima delicioso que nasceu o Meu Pé de Banana”, conta ela.

E ela conseguiu! O casa é uma delicia, tem arvorismo, tirolesa, ateliê de arte, sala de oficinas, camarim e horta. Um cuidado especial foi dar uma alternativa segura e eficaz para dias de mau tempo, e é por isso o Meu Pé de Banana tem um teto retrátil por todo o espaço, o que garante diversão faça chuva ou sol.

COMIDINHAS

Outra preocupação da Duda era com a alimentação. Não adiantava pregar ecologia no espaço, se as comidinhas fossem industrializadas. É por isso que o Meu Pé de Banana conta com um cardápio saudável e preparado com ingredientes frescos, como milho cozido na manteiga, salgado só assados, sucos naturais, entre outras delícias.

EQUIPE

E os pais podem ficar tranquilos, os monitores do Meu Pé de Banana são especialistas em brincar com a criançada, sempre com muita atenção e cuidado. Dentre as brincadeiras, tirolesa, casinha, camarim das princesas e até hortinha – é dela que saem alguns dos alimentos para o menu dos pequenos, o que torna a diversão também instrutiva.

A FESTINHA

O espaço conta com comidinhas e brincadeiras, mas possui uma cartela grande de decoradores parceiros que podem personalizar a festinha com o tema que os pequenos quiserem. A escolha do fornecedor é livre e a critério dos pais.

(Fotos: Divulgação)

Veja também: Aniversário do urso rei

E mais: Festinha com tema Lalaloopsy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *