Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Festa infantil com tema Os Três Porquinhos

O Leo é tão apaixonado pela história dos Três Porquinhos que a Lídia, mãe do pequeno, não pensou duas vezes na hora de a escolher como tema da festinha de 3 anos dele. “Fiquei surpresa quando ele me falou que gostaria de ser o Lobo! Indaguei-o sobre o porquê e ele falou que era para mostrar que era muito forte e que iria soprar e derrubar todas as casas, inclusive a de tijolos. Mas complementou dizendo que era um lobo bonzinho e não iria comer os porquinhos! Rs!”, conta a mãe, que assina a decoração.

Adoramos a mesa de doces, ela ficou alegre e bem colorida. Os bonecos e peças decorativas da Pop MobileFornecedoresPOP MOBILE LOCAÇÃOAluguel de móveis e materiaisSão Paulo (Capital)Leia mais deixaram a produção divertida. No lugar de um bolo, três no formato de casinhas ocuparam o centro da mesa. Para completar as gostosuras, a Analía, da Biscoitaria & Cia da AnalíaFornecedoresBISCOITARIA & CIA DA ANALÍABolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, preparou biscoitos lindos da história. Dá uma olhada nas fotos:

Fotos: Patrícia e Márcio Fotografia | Decoração: Lídia Lacerda | Painel: Nuvem Sublimação | Mobiliário: Criarhh | Pecas de decoração: Pop MobileFornecedoresPOP MOBILE LOCAÇÃOAluguel de móveis e materiaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Flores: Clayton Flores |Bolo e Casinhas: Drica Nogueira Cakes & Sweets | Biscoitos: Biscoitaria & Cia da AnaliaFornecedoresBISCOITARIA & CIA DA ANALÍABolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais

. . . . . . . . 

Veja também: Festa infantil com tema fazendinha

E mais: Festa com tema Soldadinho e a Bailarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *