Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Batizado clássico e chic no Palácio Tangará

Quem lembra da dupla Dudu e João Pedro, filhos da querida Mari Dedivitis e estrelas da nossa seção No Ninho? O post de hoje é todo dedicado ao lindo batizado do caçula da família, o Dudu. A celebração, seguida de um delicioso café da manhã, foi realizada no Palácio Tangará, aqui em São Paulo e contou, claro, com assessoria e decoração da mãe, que é expert em cerimonial de casamentos.

“Demorei três anos para fazer o batizado do Eduardo devido a minha agenda de eventos, mas quando decidi por fazer, optei por uma café da manhã. Acredito que todos gostam de acordar cedo no domingo e tomar um café da manhã em local agradável, sem pressa para acabar. E diante disso, o visual do Tangará foi o diferencial. O barulho dos pássaros, o visual de dia do Parque Burle Max… tudo contribuiu para essa atmosfera.”

Mari seguiu o estilo clássico do espaço e preparou uma decoração toda em branco. A prataria fez diferença e trouxe elegância ao projeto. A cerimônia foi realizada na varanda do hotel, com vista para o parque de Burle Marx. “Como o Eduardo já está grandinho, achei que fazer com um tema muito infantil, não teria sentido. Preferi manter a cor branca que é mais tradicional para o batizado, porém, usei o Divino Espirito Santo para fazer toda a identidade final.”  Mari contratou a Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais para desenvolver a identidade visual do batizado.

Na mesa de doces, um lindo bolo de cenoura com chocolate do The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A decoração dele com rosas brancas e o Divino Espirito Santo ficou delicada e ideal para a ocasião. Outros dos destaques da mesa é a pipoca de chocolate branco com biscoito Oreo do Buffet ZestFornecedoresBUFFET ZEST KIDSComidinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que faz o maior sucesso não só com os pequenos, como com os adultos. “Não abri mão de uma mesa de doces com tudo que o Eduardo gosta: pão de mel, alfajores, pirulitos, pipoca doce, cupcakes, biscoitos , tudo na cor branca e usando o Divino Espirito Santo.”

Fotos: Roberto Tamer | Local e buffet: Palacio Tangará | Bolo: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Pirulitos, cupcakes e pães de mel: Gustavo Henrik | Pop Chocolate: Buffet ZestFornecedoresBUFFET ZEST KIDSComidinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Alfajores: Itati | Bem-nascidos: Ana Cristina | Decoração Mari Dedivitis | Flores: Rubens Decorações | Prataria: Kira | Lembrancinhas: Zaza Achur | Papelaria: Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais

. . . . . . . . . .

Veja também: Batizado em branco, azul e verde

E mais: 6 ideias de água benta para dar de lembrancinha de batizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *