Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Uniforme fashion

Queridas,

Nesse mês, encontrei uma luz no fim do túnel!!

A  babá da minha filha está na casa dos 26 anos, ou seja, ela é jovem, está sempre arrumada, é vaidosa. E eu adoro esse cuidado pessoal dela! Acho uma boa atitude!

Analisando esse cenário, comecei a pesquisar para poder trocar o seu uniforme, pois, confesso, ele mais parecia um “saco de batatas branco”. Já havia trocado a sapatilha “moleka” (aquela meio Tai Chi) por um All Star branquinho, que é mais confortável e moderninho…

Comecei, então, a procurar peças confortáveis e que não marcam, mas que também não detonam um look. Só que mesmo em lojas de departamento, como C&A e Renner, essas peças não são as mais baratas. Aproveitei uma ida a Miami para procurar peças bacanas no outlet da Gap. Funcionou, afinal, um moletom felpudinho custa US$15. Mas infelizmente não podemos usualmente contar com essa opção…

Pois bem, finalmente, encontrei a luz no fim do túnel que comentei no início do texto e ela se chama: NEM PARECE UNIFORME. É uma marca nova, com peças super bem desenhadas, com estilo, e que realmente faz jus ao próprio nome. Achei que seria uma facada, mas precisava comprar roupa de inverno e resolvi dar uma espiada. Qual não foi a minha surpresa em ver os preços! Vale MUITO a pena! Comprei calca de plush, moletom estilo boca reta, polo com a manguinha de pregas e corte trapezio… E elas ainda deixam uma malinha em casa para escolhermos!

O contato delas é:
npu@nempareceuniforme.com.br
(falar com Silvia ou Camila).

Se joguem!

Beijo grande, Celina

Mamãe a bordo

6 Comentários

  1. Gabriela 28 de junho de 2010

    Nossa, adorei sua dica…eu também estava na mesma, pesquisando uniformes.
    Obrigada

  2. Paty Fontes 28 de junho de 2010

    As coisas sao otimas, conheco a Sil, a ideia e fantastica!!!!

  3. Marina 3 de julho de 2010

    Nossa….realmente é mto difícil msm, a babá do meu filho tb é nova e gosta de roupas arrumadinhas e tento ao máximo encontrar peças que não marquem, e nem sejam decotadas, mas q tenham a cara dela, pois ela tem apenas 20 anos. Tenho achado uma variedade de peças em lojas específicas de roupas brancas para médicas, enfermeiras…o preço costuma ser bom.

  4. Eleonora 18 de abril de 2012

    Constance,

    Você sabe se a empresa fechou? Estou tentando entrar em contato com elas e não consigo.
    Obrigada,

  5. Emanuela 5 de setembro de 2012

    Constance,

    Primeiro gostaria de dizer que gosto muito dos teus blogs.

    Quanto ao uso de uniforme para as babas, respeito a opinião de todo mundo, mas acho um absurdo que aqui no Brasil as babas ainda tenham que usar uniformes brancos. Principalmente quando saem com as familias. Parecem mais uma forma de superioridade. Elas são tão importantes nas nossas vidas e mececem uma roupa mais discreta que o “Brancão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *