Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Quarto "neutro" e aconchegante

Esse quartinho super fofo foi planejado por um casal de pais que escolheu descobrir o sexo do bebê na hora do nascimento!

Sem saber se era menino ou menina, optaram por uma decoração neutra: amarela e branca. Os toques coloridos ficaram por conta dos objetos vintage garimpados com amor.

A pintura no teto, com passarinhos voando, deu movimento e graça ao ambiente. Lindo e sereno.

Fotos: Rhoney Design

6 Comentários

  1. Simone 19 de abril de 2010

    Eu já tenho uma pergunta para o quarto!!!
    Até quantos meses um bebê cabe no moises de vimi? Acho lindo, mas me parece tão pequeno, vai perder logo!!!!
    Segunda pergunta: Quais as medidas de um berço com trocador?
    Quarta pergunta: Se eu só tiver espaço para um berço e mais 1 coisa no quarto, o que seria o mais importante? O trocador? A poltrona de amamentação? Outra coisa que eu nem sei que existe..rsrs?
    Bjokas e obrigada
    Simone

  2. ieda 25 de abril de 2010

    Oi Simone,

    Os berços seguem um padrão .O importante deve ser o espaçamento entre as grades , regulagem de altura e no caso do berço ser pintado a tinta precisa ser atôxica.

    Até o bebê começar a virar [já que cita o pouco espaço]use o berço como trocador.Na cabeceira pendure um bonito” porta trecos” com tudo necessário para higiene do bebê.
    O berço sendo padrão facilita a compra dos lençóis.
    O moisés de vime é encantador e aconchegante e caro e se usa por no máximo 2 meses.Ele por ser leve e ter alças passeia pela casa.(usei um moisés emprestadoe mandei fazer uma forração nova)
    O quarto acima é maravilhoso mas pouco prático.As grandes cidades brasileiras são poluídas e quanto menos enfeites melhor.Prateleiras altas mas ao seu alcance para colocar brinquedos e bichinhos de pelúcia .
    No armário organize o espaço com as peças de acordo com o uso .Eles crescem rápido.O enxoval do primeiro filho sempre é bem caprichado .Guarde as roupinhas para o próximo filhinho em caixas previamente compradas para facilitar a arrumação.
    Cadeira de amamentação é um super luxo e quando o espaço é pouco aquela almofada em forma de meia lua é ótima e amamentar no quarto na cama de casal é uma opção excelente.
    Escolha uma cor ou um tema e siga sua intuição de mãe.
    Eu adorei o quarto do filme June .
    Boa sorte.

    Constance ,muito obrigada .Estou à disposição .beijos

  3. Ministério da Saúde 6 de outubro de 2010

    Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

    Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

    Obrigado pela colaboração!

  4. Maisa 31 de julho de 2011

    Onde posso encontrar essas cadeiras de madeira de balanço em SP? Obrigada Maisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *