Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

iGuy para iPad

Enquanto tem adulto fazendo aula para aprender a mexer no iPad, crianças que mal sabem falar “mamãe” e “papai” já são usuárias experientes do tablet!

Com aqueles dedinhos gordinhos, vão movendo os ícones, divertem-se com aplicativos infantis e escolhem as músicas que querem ouvir. Para facilitar o manuseio do iPad, a Speck criou o iGuy, que tem braços para as crianças segurarem e pernas para deixarem o iPad em pé. E o material também protege um pouco o aparelho dos inevitáveis tombos…

 

À venda na Amazon.

*Seu filho gosta de iPad? Conta para a gente nos comentários qual o aplicativo você recomenda para as outras mamães!

8 Comentários

  1. Luciana Braga 17 de novembro de 2011

    vai parecer mentira, mas juro que nao é. Meu filho tem 4 meses e já é vidrado no Ipad. Os aplicativos prefridos são Galinha Pintadinha (óbvio!) e Peekaboo baby que é bem bonitinho e voltado pra idade dele mesmo. Ninguem acredita quando eu digo que ele já bate com a maozinha na tela pra tentar fazer a musica da Galinha pIntadinha recomçar.

  2. JOana Barata 17 de novembro de 2011

    Samuel desde pequenino (vai fazer um ano no final do mês) já faz o movimento com seus dedinhos nos ícones dos aplicativos do meu iphone, certinho. Não duvido do bebê daqui de cima que já mexe no ipad com 4 meses, não. Fico doida pensando na relação dessa molecada com a tecnologia, tão diferente de nós.

  3. Renata Mahaz 17 de novembro de 2011

    Nossa, meus sobrinhos desde pequenininhos sabem mexer no iPad!!! Ficam vidrados e o app preferido é o historias HD que vc pode baixar vários livros de historias infantis por U$0,99 cada e fazer uma mini biblioteca! É em português e tem narração de tudo!
    Bjs

  4. Sandra Ferreira Crippa 17 de novembro de 2011

    Meu sobrinho só tem 3 anos e 8 meses e está adaptadissimo com o ipad, em quase todos os aplicativos q é em inglês, ele fala assim – Deixa tia, eu sei fazer para fechar e abrir o programa rs… Tem o tal do gatinho Tom Talking que ele se diverte horrores !!!!!!!!!!! bjos

  5. flavia kiataqui 17 de novembro de 2011

    minha filha desde bebe ama o ipad, hoje com 1 ano e 3 meses desbloqueia o ipad, entra no youtube, historico, escolhe os filmes, aperta play stop tudo…. vcs podem nao acreditar mas quem ve sabe. o resultado foi eu ter q deixar o ipad com ela e comprar ouytro para mim.

  6. Renata 20 de novembro de 2011

    dos vários apps infantis instalados, gosto particularmente destes aqui:
    – Luminou: ótimo para fazer eles pegarem no sono
    – TouchyBooks: similar ao citado acima (Historias HD), pode baixar livros para serem lidos ou escutar a leitura do aplicativo, cheio de efeitos visuais e sonoros. Vasta seleção de títulos, com indicação de faixa etária. Por enquanto não tem em português.

  7. Maria claudia 6 de abril de 2012

    A isabel adora os tres porquinhos da nosy crow, princiaplemte porque da para ajudar a constrir as casinhas e, o melhir, voce ajuda o lobo a soprar as casa soprando no microfone do ipad. Tem mais dicas aqui http://ipadfamilia.wordpress.com/

  8. Tayna Fonseca Piassi 18 de abril de 2012

    Mais agora é tudo diferente, na nossa época as crianças eram diferente e não tinha tanta tecnologia. Não podemos esquecer que primeiro tem que ser criança brincar de pega pega, ou de esconde esconde são coisas tão simples que duram a vida toda.
    No meu facebook colocarem infirmação de uma Feira Expocell de Celulares e Tablets, não sei mais ao respeito, pero seria interessante levar a criançada e se delirar com as novidades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *