Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Aniversário de bichinhos

Desde que a festinha de aniversário da netinha de Martha Stewart saiu na edição de outubro de 2012 da revista Martha Stewart Living, fiquei com vontade de colocar aqui. Mas como temos tantas festinhas lindas brasileiras, fui deixando para depois e depois… Aproveito agora a “pausa” do carnaval para publicá-la.

Achei interessante o estilo da comemoração. Na verdade, a festa foi feita para celebrar o aniversário com os adultos que fazem parte da vida de Jude, já que ela, com apenas 1 aninho, ainda é muito novinha para curtir a própria festa. Bege e branco deram o tom à decoração no tema de bichinhos. Uma decoração nem infantil demais nem adulta demais, tudo na medida certa para um almoço no restaurante.

Apesar da aparente simplicidade, é claro que vovó Stewart caprichou nos detalhes! Os bolos foram decorados com bichinhos de marzipan e as lindas boleiras são da coleção de Martha para a Macy’s (claro):

festinha-aniversario-decoracao-bichinhos-neta-martha-stewart-01

O “arranjo central” da longa mesa foi composto por pequenos bichinhos de pelúcia e bloquinhos de madeira personalizados com bichinhos e os nomes dos convidados. O jogo americano de papel também foi customizado com animais na borda. Sobre o guardanapo, uma foto da pequena Jude enfeitava o menu. Acima do encosto do banco, mais animais brancos e balões transparentes:

festinha-aniversario-decoracao-bichinhos-neta-martha-stewart-02

Cada pedaço de bolo servido foi acompanhado de um bichinho de marzipan:

festinha-aniversario-decoracao-bichinhos-neta-martha-stewart-03

Alexis, filha de Martha Stewart, com a pequena Jude, e a orgulhosa vovó com um convidado:

festinha-aniversario-decoracao-bichinhos-neta-martha-stewart-04

Detalhe dos bloquinhos de madeira e dos biscoitos de lembrancinha:

festinha-aniversario-decoracao-bichinhos-neta-martha-stewart-05

Fotos: Martha Stewart Living

Sei que no Brasil as festinhas de 1 ano são mais infantis. Mas achei que servia de inspiração… tanto para quem quiser copiar a ideia de uma festa para adultos, quanto para quem gosta do tema bichinhos. Como um chá-de-bebê, por exemplo, ficaria uma graça!

Agora nos resta aguardar o primeiro aniversário do netinho e o segundo de Jude!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *