Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Um circo no quarto

O quarto infantil criado por Kate Dixon pela Artistic Living Spaces é simplesmente o  máximo!

A roda gigante com cestinhos para guardar os brinquedos,as lâmpadas no roda teto, as cortinas imitando lona, a parede de lousa para as crianças desenharem, o bate martelo para medir a criança… tudo foi milimetricamente pensado para fazer do quarto um circo! E ficou incrível, não ficou?





Fotos: Jackson Visuals

Quartos

8 Comentários

  1. Adriana 8 de junho de 2010

    Muito legal mesmo, um dos quartos mais criativos que eu ja vi, simples mas com sofisticaçao.
    Amei

  2. Alyne Curi 8 de junho de 2010

    Demais esse quarto!!! Quero um assim pro meu filhote!

  3. fabiana 8 de junho de 2010

    rasô Cons! beijo!

  4. Patricia 8 de junho de 2010

    Oi Constance!! Queria dar uma sugestão…. Vou fazer o enxoval do meu bebê em NYC e tenho tido dificuldade em achar na internet dicas de lojas bacanas por lá, assim como em outros lugares dos Estados Unidos, que fujam do circuito básico de outlets, tipo carters, gap, babies r us e etc… Será que vcs tem alguma dica desse tipo??? Minha sugestão é fazer um roteirinho de algumas cidades, tipo Nova York e Miami, desde roupinhas até peças de enxoval, será que rola??? No aguardo!! Bjs a todas!

  5. fabiana 8 de junho de 2010

    Cons, minha irmã fez o enxoval dela todo nos EUA, se você quiser ela pode te ajudar com algumas dicas, sobre o comment acima.
    Bjs

  6. Nanda 8 de junho de 2010

    Ola Constance,

    Patricia pede sugestoes de lojas de enxoval lá fora, sinceramente fui e muito me arrependi,
    nos aqui no Brasil temos produtos muito mais bonitos e de excelente qualidade.
    Nao consegui comprar nada lá, comprei tudo aqui no Brasil, principalmente que era enxoval de menina e nos aqui temos coisas maravilhosassss.

    beijossss

  7. marcela 9 de junho de 2010

    Concordo com a Nanda,
    lá vc só encontra essas blusas Ralph Laurent e Gap. O enxoval daqui é muito mais chique, com bordados, casa de abelha, etc.
    Lá é só o basicão.
    Bjsss
    Marcela

  8. Patricia 10 de junho de 2010

    Talvez as críticas de quem não curtiu muito fazer o enxoval fora seja em decorrência justamente da falta de informações sobre lojas bacanas por lá… como eu falei, também queria fugir um pouco desse lugar comum “gap, carters e etc” (apesar de achar que vale a pena sim comprar coisas também nessas lojas, pq a qualidade é otima e os preços muuuiiito melhores que as roupas equivalentes daqui…) Lógico que nossas coisas mais artesanais são lindas (eu nem quero deixar de comprar determinadas coisas aqui), mas às vezes dá pra descolar coisas diferenciadas por lá e a gente não sabe, o que é o caso desse estilo rock baby…por isso estou pedindo a ajuda da equipe daqui!! Espero que vcs consigam ajudar as mamãe que ainda vão pra fora do país fazer o enxoval!! Beijos a todas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *