Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Roberta Magalhães inaugura loja no shopping Iguatemi, em São Paulo

Quem nos segue no Instagram (@babies_cz) já viu vários posts nossos com as roupinhas cheias de charme da Roberta Magalhães. E a marca, que nasceu como um e-commerce, agora ganhou seu primeiro espaço físico, no shopping Iguatemi, em São Paulo. A gente marcou presença na inauguração, que aconteceu na última quinta-feira, dia 3, e já mostramos muitos detalhes nas redes sociais. Porém, agora temos as fotos oficias que a querida Amanda Inke fez! 

A loja, que fica no mezanino do shopping, bem acima da praça de alimentação, ficou charmosa e teve projeto de Jussara Ilnicki, designer de interiores e diretora de operações da Roberta Magalhães. E o ponto de partida foi a praticidade, conceito que Roberta acha fundamental para os dias de hoje. “Fiz questão de que todas as peças que temos ficassem expostas, para que a cliente consiga chegar, olhar, tocar e comprar, se assim quiser, sem demoras”, conta ela, que ainda separou as roupinhas e acessórios por cor. “Quando a gente fala em saída de maternidade, há uma tradição de cores: amarelo para o primeiro dia; branco ou cinza para o segundo; azul ou rosa para o terceiro; e vermelho para o último dia. E foi para deixar ainda mais prático a passagem dos clientes por aqui, que separamos todas as peças por cor.”

E além das roupinhas para recém-nascidos, a Roberta Magalhães também tem looks para pequenos até quatro anos, enxoval (roupa de cama, babador, manta…) e acessórios (lacinhos, brincos, pulseiras…). A loja online continua a todo vapor, principalmente para quem não é de São Paulo, mas a nossa dica para quem está em São Paulo é passar pelo shopping Iguatemi para conhecer a nova loja!

Dá uma olhada nas fotos da Amanda Inke:

Jussara Ilnicki e Roberta Magalhães

(Fotos: Amanda Inke)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *