Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Quarto infantil com tema nuvem

Para um sono de anjo, os pais da Sofia queriam muito um quarto aconchegante, e ao mesmo tempo lúdico. E foi após escolherem o papel de parede, que as nuvens se tornaram o tema do quarto infantil. Para tornar o quarto uma realidade, os futuros pais contaram com a ajuda das arquitetas Marcela Muniz, Renata Adoni e Mariana Bilman, que comandam o escritório MAB3 Arquitetura.

Com o tema escolhido, veio o pedido mais especial de todos: nada de rosa com babados e dossel! “A ideia foi trazer de forma delicada cores e formas femininas, mas não para uma neném romântica! Dessa forma escolhemos o papel de parede que apesar de ter o fundo cinza, tem desenhos de nuvens com chuva em forma de coração. E aqui, conseguimos fazer um toque cor de rosa nos corações junto com o verde água e o amarelo, essas duas cores que se repetem na cabeceira da cama, na cômoda e na poltrona”, relembra as arquitetas.

Sobre a cômoda, as arquitetas colocaram nichos com formato de casinhas, desenhados por elas, que também deram uma graça ao ambiente. Para arrematar, na entrada, o cabideiro de árvore dá as boas-vindas à pequena Sofia!

Fotos: Mariana Orsi | Projeto: MAB3 Arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *