Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Quarto de menino com tema urso

Este quartinho de menino assinado pelo escritório Prado Zogbi Tobar tem como inspiração o mundo dos ursos de pelúcia. Marcado pelo bege e tons de azul, que vão do marinho da poltrona e barra da cortina até o claro da cômoda e papel de parede, o ambiente traz a sofisticação do estilo clássico para o decor.

O ponto de partida para o projeto foi a estante principal, que acompanhará o crescimento do bebê. Para os primeiro anos de vida, este móvel abriga o trocador com uma grande bancada de apoio para bandeja de higiene, porta trecos e gavetas para fralda. Além disso, caixas com rodízio para guardar brinquedos grandes e volumes que fazem parte da atmosfera infantil. Após essa fase, o trocador pode ser retirado e as caixas estacionadas em outro local, possibilitando assim, o uso da bancada como escrivaninha e o vão para a cadeira na fase escolar.

Outra sacada boa das arquitetas para que o projeto perdurasse por um longo período foi investir em um mobiliário e em elementos infantis de fáceis substituições, como é o caso do berço e dos ursos.

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-1

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-4

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-6

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-2

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-3

cz-babies-kids-quartinho-ursinho-5

Estante: desenhado por Prado Zogbi Tobar | Caixas decorativas e kit higiene: Atelie Dequech | Mobiliário: Quartos & Etc | Enxoval e cortina: Casa Mineira | Tecidos: JRJ | Iluminação: La Lampe

(Fotos: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *