Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Programação para o fim de semana SP

CINEMA

Hubble
Os pequenos vão se deslumbrar com esse documentário que traz imagens belíssimas do espaço. O curta mostra a missão de sete astronautas que, em 2009, foram enviados ao espaço pela Nasa para consertar o telescópio. Para a experiência ficar mais fascinantes as imagens são em 3D, assim o pequeno pode até imaginar que é ele que está ali no meio de todas aquelas estrelas e planetas.

Local: Bourbon Pompéia Espaço Unibanco (R. Turiassu, 2100)
Informações: 3673-3949

TEATRO

Dois Idiotas Sentados Cada Qual no Seu Barril
A Cia. da Revista se inspira em comédias clássicas mudas, como o Gordo e o Magro, para mostrar que a expressão corporal ainda pode tirar boas gargalhadas da plateia. O espetáculo é baseado no livro de Ruth Rocha, que conta a história de dois náufragos que se veem sozinhos numa ilha e são obrigados a conviver juntos para sobreviver, mas tensões entre eles acaba gerando uma guerra.

Local: Miniteatro (Praça Franklin Roosevelt, 108)
Data: Até 25/09
Horário: 16h (sábados e domingos)
Preço: R$ 20,00
Informações: 3255-0829

Cadê o Meu Nariz?
E outra trupe que se inspirou no teatro mudo para fazer suas palhaçadas é a Cia. O Que de Que. O grupo usa apenas bonecos, mímicas e números circenses para contar a história de um palhaço, que além de ser demitido, lhe roubam o nariz. Mas uma menininha vai ajudar esse palhaço azarado a recuperar seu ganha-pão, para isso eles vão encontrar vários personagens inusitados.

Local: Teatro Cleyde Yáconis (Avenida do Café, 277 – P1)
Data: Até 25/09
Horário: 16h (sábados e domingos)
Preço: R$10,00
Informações: 5686-8440

DANÇA

Começar a Cutucar… Vamos Ver Onde Dá?
Parte do evento Dança em Sampa, essa apresentação é apenas para os baixinhos, que vão ver bailarinos, bolas e guarda-chuvas se transformarem em personagens. E através da dança, as crianças vão assistir a esse espetáculo baseado nos livros Histórias Para Pensar com a Barriga, de Marília Pacheco Fiorillo, e Como Começa, de Silvana Tavano.

Local: Teatro Paulo Eiró (Av. Adolfo Pinheiro, 765)
Data: Até 04/09
Data: 21h (quinta a sábado)/ 19h (domingo)
Entrada Franca
Informações: 5686-8440

ESPAÇO

Pipódromo
Para o pequeno poder soltar pipas e papagaios livremente, sem correr riscos com fios elétricos, árvores e cerol, agora o Parque Ecológico de Tietê tem um espaço reservado para essa prática que todo pai e algumas mamães já se aventuraram em fazer. Um ótimo programinha para a manhã de um domingo ou um fim de tarde. Se maravilhar com um céu multicolorido de pipas.

Local: Pipódromo do Parque Ecológico do Tietê (R. Guira Acangatara, 70)
Horário: 9h às 17h (diariamente)
Informações: 2958-1477

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *