Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Love Blankie

Quem já teve na infância uma mãe ou avó costureira sabe o quanto que era bom brincar ao pé da máquina com as fitas e tecidos; criando roupinhas de boneca, acessórios ou mesmo fantasias extravagantes para um baile de gala fictício.

Agora é a vez da sua pequena incorporar a aprendiz de costureira na Love Blankie, a primeira escola de costura para crianças em São Paulo,  ideia da designer Fernanda Egydio.

As aulas são semanais e tem duração de 1h30min, tempo suficiente para que a pequena estilista desenvolva seu projeto, escolhendo os materiais e confeccionando sua ideia, e depois o leve para casa. Os mini-alunos (a paritr de 5 anos) já criaram almofadas, camisetas com laçinhos e avental de patchwork.

O curso é divido em três níveis (básico, intermediário e avançado) e na matrícula, cada criança já recebe seu kit-costura (linhas, agulhas, dedal, tesoura, porta-alfinete, fita métrica, etc…). Na hora da aula é só soltar a imaginação.

Cursos

3 Comentários

  1. Dollores 10 de fevereiro de 2011

    Que legal!!!! Desde criança sempre gostei de mode era louca para aprender a costurar. Pena que na epoca nao tinha uma escolinha infanril de costura na minha cudade.
    Adorei a ideia!!

  2. Key 10 de fevereiro de 2011

    Adoreeei!!!! vou compartilhar o seu post no meu blog ok!

    bjos

    Key

  3. Carol Valério 11 de fevereiro de 2011

    Que idéia legal! Estou gostando de ver que estão surgindo várias alternativas para incentivar o desenvolvimento das crianças desde pequenininhas… São escolas de arte, culinária, costura… E para as cidades de interior que não tem acesso a tudo isso fica a dica! Este é um mercado promissor e que com certeza agrada muito as mamães!!
    Adorei! Beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *