Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Looks de grávida das princesas

O mundo está de olho na barriga de grávida de Kate Middleton! Acontece que, na maioria de suas aparições, a royal baby bump anda bem protegida sob os belos casacos da Duquesa de Crambridge!

kate-middleton-looks-gravida

Enquanto não temos muitos looks da grávida real mais observada, fizemos uma seleção de looks de outras princesas na época da gravidez. Uma fonte de inspiração para as futuras mamães em ocasiões mais formais, de trabalho, festas ou casamentos:

Princesa Letizia da Espanha:

princesa-letizia-look-gravida

Princesa Mary da Dinamarca:

princesa-mary-dinamarca-gravida-vestido-de-festa

Princesa Maxima da Holanda:

princesa-maxima-holanda-gravida

Princesa Mathilde da Bélgica:

princesa-mathilde-look-gravida

Princesa Mette-Marit da Noruega:

princesa-mette-marit-look-gravida

Rainha Rania:

looks-rainha-rania-gravida

Princesa Victoria da Suécia:

princesa-victoria-suecia-gravida-vestido-de-festa

Fotos: reprodução

7 Comentários

  1. Mari 19 de abril de 2013

    Cheguei a duas conclusões: 1- Definitivamente, não tenho a menor simpatia pela Kate Middleton. Eu a acho irritantemente artificial e pra mim, tem olhos de tristeza. 2- É bom estar abaixo do peso mesmo antes de engravidar. As mais elegantes são as que só tem a barriguinha, mas rosto, pescoço e braço continuam lindamente fininhos.

    Não que alguém esteja interessado nessas opiniões, né? Rsrsrs

    • Constance Zahn 19 de abril de 2013

      Oi, Mari! Achei engraçado o seu comentário! rs

      Eu acho ela meio produto do marketing do palácio de Buckingham, mas, ainda assim, não consigo deixar de ter curiosidade sobre ela!

      Acho que ela melhorou BASTANTE depois do casamento (em termos de roupas), mas não largou as botinhas terríveis de camurça…

      Agora, os looks do jubileu da rainha estavam demais!! Roupas lindas!!

      Sempre penso que entre acompanhar Kate Middleton e acompanhar Kim Kardashian, fico com a primeira… rs

      Bjss

  2. Mari 19 de abril de 2013

    Hahahaha! Sem dúvidas! Aliás, nem me lembrava que a segunda tava grávida, demorei uns segundos processando seu comentário, rs!

    Vc é uma que vai ficar diva com uma baby bump! Um beijo!

  3. Mara Arrais 27 de junho de 2013

    Engraçado que elas não largaram o salto!

  4. Sofia 26 de julho de 2013

    Vou me infiltrar nos comentários! rs
    Também né com os estilistas e com a verba britânica a seu dispor se não melhorar, é muitooo mal gosto pra pouca pessoa!
    Concordo com a Mari, sempre vejo um olhar de tristeza, de tudo muito “foto pra revista” a la estilo “impecável”! Assim q o bebê dela nasceu, fiquei pensando sobre, jamais gostaria de estar no lugar dela, imagina o porre que deve ser ter que morar com toda a família real, aguentando palpites e formalidades o dia todo! Deus me livre! Mas, enfim, ela que escolheu essa vida, que me parece muito vazia!
    O que me admira é a sociedade britânica dita de tanto esclarecimento, primeiro mundo ainda aguentar essa patifaria toda! Bota esse povo pra trabalhar! E ver o real sentido das coisas!

    • Constance Zahn 1 de agosto de 2013

      Oi, Sofia!

      Nas comemorações do jubileu da Rainha, um episódio me chocou. O namorado de um amigo, inglês, estilista em Paris, pessoa que eu achava super descolada, cabeça aberta, etc, etc, armou um jantar para comemorar o jubileu – e não era “just for fun”… ele tava levando aquilo tudo tão a sério, como se fosse um Thanksgiving! Ele estava realmente celebrando por ela!

      Daí, li outro dia um artigo sobre uma cientista britânica. Ela foi a única mulher a se tornar presidente do Conselho do não sei o que, um fato meeeega importante, uma conquista sem precedentes no meio dela, patati patatá. Daí, no fim da entrevista, ela diz que o fato mais emocionante da carreira dela foi a Ciência ter lhe dado a oportunidade de se encontrar com a Rainha ao vivo, quando ela foi condecorada. E eu pensei “como assim???? ver a Rainha ao vivo é mais importante do que tudo o que essa mulher fez pela Ciência e conquistou???”

      Você já viu o amor louco que (parte) do povo britânico tem pela Rainha?? Acho que é uma coisa que a gente nunca vai entender… eu pelo menos não…rs Mas eu não sou parâmetro, porque não sou de endeusar de absolutamente ninguém. Independente de títulos e rótulos (Rainha, Rei, Papa, estrela de Hollywood), acho que todo mundo é ser humano… Eu só gosto de acompanhar porque acho divertido, tem roupas bonitas, palácios… para mim é entretenimento. rs

      Bjs

  5. Elaine 11 de agosto de 2013

    Nossa Constance, você falou tudo o que penso eu também acho a Kate um produto marketing do palácio de Buckingham, acho que eles usam ela pra poder trazer a monarquia pra mais próxima do povo!!
    Estou louca para ver como a princesa Charlote de Monaco vai se vestir agora que a gravidez dela ficou claro pra o mundo!!!
    Agora entre as princesas que já deram a luz, eu sou muito fã da Letizia, não sei por quê mas até o casamento dela foi o quê mais me encantou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *