Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Hotéis com atividades educativas e ao ar livre para crianças

Nada como viajar com a família nas férias de verão! Pensando nisso, a TL Portfolio compartilhou com a gente 5 opções de hotéis cinco estrelas para relaxar enquanto os pequenos se divertem e desfrutam de experiências enriquecedoras ao ar livre. Arrume as malas e boa viagem!

1. SONEVA KIRI – ILHA DE KOH KOOD (TAILÂNDIA) 

Além do ambiente paradisíaco e da política sustentável, o hotel Soneva Kiri se destaca por seus restaurantes e atividades de lazer diferenciadas, como aulas de yoga, mountain bike e mergulho em arrecifes de corais. Além do Kid’s Club, todo feito de bambu e com guias entretendo a turminha com programação infantil divertida e educativa, há ainda o Children’s Summer Camp, oferta que inclui curso de culinária e do idioma local, esportes, jardinagem e paisagismo, experimentos científicos, cinema, além de atividades artísticas com materiais recicláveis e sustentáveis.

cz-babies-kids-hoteis-para-crianca-soneva-kiri

 

2. SHANTI MAURICE (ILHAS MAURÍCIO) 

Também pé na areia, o Shanti Maurice, nas Ilhas Maurício, disponibiliza semanalmente toda uma agenda repleta de brincadeiras, como campeonato de tênis de mesa, esconde-esconde, vôlei aquático, aulas de culinária e natação, jogos musicais e safáris. Para os adultos, a vista para Oceano Índico e o Nira Spa são os maiores atrativos, além da culinária premiada com ingredientes frescos plantados ali mesmo.

cz-babies-kids-hoteis-para-crianca-shanti-maurice

 

3. HACIENDA HOTEL VIRA VIRA (CHILE)

Para famílias que gostam de curtir o campo, o Hacienda Hotel Vira Vira é a escolha certa. Localizado na pequena cidade de Pucón, no Chile, ele propicia o contato constante com a natureza, desde os alimentos produzidos na própria fazenda até as atividades disponíveis, tais como pescaria, rafting e trekking até as grutas vulcânicas. O cinco estrelas também possui um programa especial para famílias maiores: em grupos com ao menos quatro crianças, entre quatro a onze anos, o valor cobrado é de 60% da tarifa de um adulto. A hospedagem dura quatro dias e três noites, e o serviço conta com babysitter, menu infantil e uma programação específica para crianças, incluindo acampamento, oficina de pintura, piqueniques e ordenha de vacas.

cz-babies-kids-hoteis-para-crianca-vira-vira

 

4. GOLDENEYE (JAMAICA)

Já o Goldeneye é para as famílias que desejam passear no Caribe. O hotel de Chris Blackwell, fundador da Island Records (que descobriu Bob Marley), fica na cidade de Oracabessa, na Jamaica, e não à toa é frequentado por várias celebridades: além de villas privativas, possui um excelente spa – inclusive com Kids Menu (procedimentos estéticos como manicure, massagens, tratamento para acne e banho de banheira relaxante desenvolvidos sob medida para os pequenos).

cz-babies-kids-hoteis-para-crianca-goldeneye-caribe

 

5. IL PELLICANO (ITÁLIA)

Outra opção é o Il Pellicano, que pela primeira vez abre as portas para os baixinhos. Conhecido pelo jet set internacional como um lugar perfeito para curtir o dolce far niente à beira da praia de Porto Ercole, na Itália, o hotel convida os hóspedes com crianças menores de 10 anos para aproveitar bons tempos em família. As crianças vão adorar a “praia” construída sobre o deck e a piscina de água salgada. E a gastronomia conduzida pelo chef Sebastiano Lombardi (2* Michelin) é irresistível para qualquer paladar – infantil e adulto. Estive lá esse ano e contei um pouquinho sobre a estada aqui.

cz-babies-kids-hoteis-para-crianca-ii-pelicano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *