Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Grávidas em capas de revista

Todo mundo sabe, grávidas têm um brilho especial! Não à toa, grávidas famosas são convidadas a estampar capas de revistas pelo mundo todo.

Demi Moore foi a primeira celebridade a aparecer grávida em uma capa de revista americana. A icônica capa da edição de agosto de 1991 da Vanity Fair, fotografada por Annie Leibovitz, virou referência para dezenas de outras publicações, entre elas a edição de junho de 2010 da Vogue Alemanha, com Claudia Schiffer, e a edição de março desse ano da revista Elle norte-americana, com Jessica Simpson.

capas de revista com gravidas

Eva Herzigova, Monica Bellucci e Heidi Klum também apareceram grávidas, lindas e sensuais em capas de revista, apenas com roupas íntimas. Monica Bellucci e Eva Herzigova também na Vanity Fair italiana, de julho de 2007, e Heidi Klum na revista Vitals, de 2005:

Menos ousadas e igualmente inspiradoras são a capa da InStyle com Halle Berry, de fevereiro de 2008, a capa da Vogue Austrália com  Miranda Kerr, de janeiro de 2011, e a capa da W Magazine com Gwyneth Paltrow, de junho de 2004:

famosas gravidas capas de revista

Por aqui, Fernanda Lima apareceu grávida de gêmeos na capa da Revista Rolling Stone, de abril de 2008. E Juliana Paes exibiu sua barriga de oito meses na edição de novembro de 2010 da Revista Quem.

gravidas em capas de revista

Qual vocês acham mais bonita?

4 Comentários

  1. Laura 23 de março de 2012

    Fernanda Lima, maravilhosa com ou sem barrigão!!

  2. Paula Mouzinho 23 de março de 2012

    Eu acho lindo o barrigão da Fernanda Lima!

    E a de Demi é sempre uma referência!

  3. Suzana 23 de março de 2012

    Gosto da capa da Heidi Klum e da Gwyneth Paltrow!

  4. eliane 21 de outubro de 2012

    Fernanda Kima, lindissima, classica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *