Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Festinha das matrioskas

Quando a mamãe da Nina entrou em contato com a Fabiana MouraFornecedoresFABIANA MOURADecoração de FestasSão Paulo (Capital)Leia mais, ela disse que queria algo fofo, mimoso e feminino, mas de uma maneira super inusitada e original para o seu aniversário de 2 anos. Não deu outra, a decoradora logo teve a ideia de fazer a festinha com o tema matrioska, boneca tradicional da Rússia.

A paleta de cores ficou bem delicada e sutil, em amarelo, rosa e azul claros e toques de cereja. Para decorar a mesa, foram usadas as bonecas matrioskas feitas de tecido, arranjos florais, garrafas de vidro trabalhadas e docinhos decorados a carater.

De lembrancinha, os pequenos levaram para casa kits de colorir contendo livrinho de desenhos com estojo de giz de cera. Já os adultos levaram trouxinhas de tule com balas de coco recheadas.

festinha-matrioska-fabiana-moura-1

festinha-matrioska-fabiana-moura-2

festinha-matrioska-fabiana-moura-3

festinha-matrioska-fabiana-moura-4

festinha-matrioska-fabiana-moura-5

festinha-matrioska-fabiana-moura-6

festinha-matrioska-fabiana-moura-7

festinha-matrioska-fabiana-moura-8

festinha-matrioska-fabiana-moura-10

Fotos: Filipe Atihé | Decoração: Fabiana MouraFornecedoresFABIANA MOURADecoração de FestasSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Kukas | Cupcakes e cookies: Flávia Andrade | Cake pops e pães de mel: Keiko Tominaga | Trouxinhas de tule com balas de coco recheadas: Dolce Encanto

1 comentário

  1. Bianca Oliveira 14 de maio de 2014

    Tao delicado! Incrivel como a criatividade pode transformar um tema pouco explorado em um grande sucesso! O mais legal e poder imaginar que e possivel fazer uma linda festa com um tema que nao seja so as princesa ou fadas. Parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *