Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Festa infantil inspirada no Japão com tema panda

Dentre os animais mais fofos do mundo, o panda figura entre os top 5 de muita gente. E o bichinho foi o convidado de honra do aniversário de hoje. A decoração super fofa ficou por conta da Fabiana MouraFornecedoresFABIANA MOURADecoração de FestasSão Paulo (Capital)Leia mais, que foi buscar no Japão as inspirações para a mesa de doces.

O painel de fundo com cerejeiras e as lanternas e guarda-chupas de papel lembram as casas orientais. Para a mesa de doces, a Sweet CarolinaFornecedoresSWEET CAROLINA “THE ART OF CAKE”Bolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais deu um show de fofura com os doces personalizados. Bolo, cupcakes, biscoitos decorados e pães de mel foram algumas das opções. Para acomodar todas as delícias, Fabiana Moura usou pratos, bandejas e baús da Ella ArtsFornecedoresELLA ARTSAluguel de móveis e materiaisSão Paulo (Capital)Leia mais.

FabianaFornecedoresFABIANA MOURADecoração de FestasSão Paulo (Capital)Leia mais também caprichou na escolha das comidinhas. O menu assinado por Addad FrancoFornecedoresADDAD KIDSComidinhasSão Paulo (Capital)Leia mais trouxe comidinhas criativas e para todos os gostoso. Mini pão de queijo, chips de batata doce, wrap e saladinha no pote foram algumas das delícias salgadas. Já nos doces, o drink de algodão doce com limonada encantou os pequenos.

Dá uma olhada nas fotos:

Fotos: Calu Machado e Addad FrancoFornecedoresADDAD KIDSComidinhasSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Fabiana MouraFornecedoresFABIANA MOURADecoração de FestasSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo e doces: Sweet Carolina The Art of CakeFornecedoresSWEET CAROLINA “THE ART OF CAKE”Bolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Painel: CriarHH | Flores: Mariana Menezes | Peças: Ella ArtsFornecedoresELLA ARTSAluguel de móveis e materiaisSão Paulo (Capital)Leia mais e Santa Festa

. . . . . . .

Veja também: Comidinhas para servir na festa infantil

E mais: Festa infantil com tema Parque das Ursinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *