Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Decoração com tema circo para quarto de brincar

Abaixo a tecnologia e viva a criatividade, este foi o lema da decoração com tema circo para o quarto de brincar projetado por Paula Costa para a Casa Cor Rio 2016. O ambiente faz jus ao nome: é para brincar mesmo, se divertir, deixar a imaginação voar. Nele não tem TV ou tablet. Computador, nem pensar. Tem muitos livros e espaço de leitura – uma cabana que lembra a lona do circo.

A paleta de cores é marcada por azul, vermelho, cinza e o marrom da madeira. Para deixar o ambiente lúdico, um papel de parede da designer Adelina Mehmeti traz um circo não convencional – e em que é possível substituir o rosto dos personagens por fotos da família e dos amigos.

Cadeiras Panton infantil em rosa e azul, de Verner Panton, e o cachorrinho dálmata Puppy, de Eero Aarnio, são parte de um mobiliário também com cara de criança. Para embalar a brincadeira, som embutido e iluminação assinada por Fernanda Vasconcellos, com várias cenas de luz diferentes. Além de um grande painel luminoso em vermelho, que forma a palavra “play”.

quarto-infantil-decoracao-circo-paula-costa-casa-cor-rio-2016-1

quarto-infantil-decoracao-circo-paula-costa-casa-cor-rio-2016-2

quarto-infantil-decoracao-circo-paula-costa-casa-cor-rio-2016-3

Fotos: André Nazareth | Decoração: Paula Costa | Projeto de iluminação: Fernanda Vasconcellos | Cabana de leitura: By Floor | Papel de parede: Adelina Mehmeti para By Floor | Cadeira Panton e dálmata Puppy: Novo Ambiente | Som: High End 

Veja também: Outra proposta de quarto de brincar com tema circo

E mais: 15 interruptores de Lego e Playmobil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *