Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Conheça a coleção Candy da Ameise Design para o quarto infantil

Depois da divertida coleção Salada Mista, a Ameise DesignFornecedoresAMEISE DESIGNAcessórios de DecoraçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais chega em 2018 com uma linha de móveis e acessórios decorativos para o quarto infantil. Intitulada de Candy, a linha traz os já consagrados móveis da marca em várias cores novas e cheias de bossa. Ao todo são: duas opções de poltronas, ‘Bibi’ e ‘Mutter’; mesa de apoio ‘Bolota’; berço ‘Circus’; cômoda ‘Vovô’; nichos ‘Casinha’, ‘Quadrado’ e ‘Retangular’; prateleiras ‘Gancho’ e ‘Zoo’; e espelho ‘Casinhas’.

Para apresentar as novidades, a Ameise DesignFornecedoresAMEISE DESIGNAcessórios de DecoraçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais também preparou uma Mostra na flagship, que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Ela convidou os escritórios de arquitetura SP Estudio, Mestisso e Codecorar Petite, para criarem ambientes utilizando os móveis e acessórios da marca. Dá uma olhada nas peças e nos ambientes:

O escritório SP Estudio, formado pelas arquitetas Fabiana Silveira e Patrícia de Palma, teve a monocromia como ponto de partida para o desenvolvimento do conceito da vitrine. A base neutra com ar moderninho – trazida pelo uso dos tijolos brancos que revestem as paredes e pelo grande tapete no centro do ambiente – tem como objetivo destacar os móveis e objetos. O tom verde que varia entre o menta e o hortelã traz a doçura das candy colors para o espaço, e se repete nas inúmeras luminárias que forram o teto, criando movimento. Dentre os produtos utilizados estão a poltrona ‘Mutter Sálvia’ e o berço ‘Circus Alecrim’, novidades da marca.

Já a Mestisso criou um ambiente com a proposta de unir brincadeira e descanso, destacando o mobiliário com design atual que a Ameise oferece. A cama ‘Casinha’ foi elevada para maior aproveitamento do espaço, dessa forma todo o piso ficou livre para a área de brincar. O ambiente traz a cozinha ‘Memê’, best-seller da marca, para que os pequenos possam brincar de chef e casinha. Na parte superior foi projetado um espaço de descanso para o sono e a leitura, com inspiração em uma casa na árvore.

Ana Luiza Romero, à frente do escritório Codecorar Petite, trouxe para o seu espaço um quarto lúdico e colorido, criado para oferecer estímulos na medida certa para o bebê. No ambiente aconchegante, o mobiliário para o neném – berço ‘Farm Nude’ e cômoda ‘Farm Candy’ – harmoniza com as peças que poderão ser utilizadas até fase infantil, como o armário e a mini-poltrona ‘Mutter’.

(Fotos: Divulgação)

. . . . . . .

Veja também: Quarto de menino colorido

E mais: Quadrinhos hipsters para o quarto infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *