Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Canal de DIYs para seguir no Youtube

Para entreter o filho Theo e ao mesmo tempo conseguir trabalhar, a designer Estefi Machado começou a desenvolver atividades e brincadeiras para fazer com ele. Ao perceber que a diversão era tanta e que oficinas simples e lúdicas garantiam a alegria de seu pequeno, ela decidiu compartilhar com outras mães seus DIYs. E assim nasceu seu canal no Youtube. “Mostro as brincadeiras e ideias mirabolantes que nós fazemos aqui em casa, para inspirar as famílias e qualquer um que queira passar um tempo gostoso com uma criança, com troca e criatividade”, contou ela em entrevista ao nosso site.

Nos vídeos semanais, atividades com todos os tipos de materiais atrelando todo uma história por trás. “As brincadeiras sempre abordam fantasia, imaginação, criatividade, reutilização de materiais, e principalmente um segundo olhar para as coisas a nossa volta”, diz ela, que ainda dá uma dica para as mães que não se acham tão habilidosas para fazer os DIYs: o importante não é o resultado, é o processo e a diversão que ele envolve. Estar com a criança dividindo esse tempo, pensando e imaginando algo juntas, é o maior ganho. Não importa se não vai ficar com cara de foto do Pinterest.”

Além de Theo, no canal também estão a afilhada de 5 anos e dois sobrinhos que estão sempre nas brincadeiras da família. Ou seja, tem diversão para todas as idades. Dá uma olhada em algumas fotos que ela compartilha em seu site, e visite seu canal no Youtube para ver o passo a passo de cada um!

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *