Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Bolsas para mães

Até nos passeios mais curtos as mamães precisam ter uma bolsa bem equipada, que se adeque às suas necessidades e a do bebê. Mas isso não quer dizer que você precise sempre levar aquelas malas enormes toda vez que for sair com o pequeno, certo? Pensando nisso, selecionamos modelos de bolsas especiais para diferentes estilos de mães:

bolsa-mae-materna-passeio

1. Bolsa Dash Grafite Skip Hop: Um modelo de bolsa mais esportivo, ideal para saídas rápidas. Tem onze bolsos e alças versáteis.

2. Shopbag paula&paula: Moderninha, estilo ecobag, mas com vários compartimentos que ajudam na organização. Tem em várias cores e temas.

3. Bolsa Rock Baby da Kipling: A famosa marca criou também um modelo para as mamães descoladas. Além dos organizadores internos para fraldas e mamadeiras, ela ainda possui trocador e alça extra para uso transversal.

4. Bolsa modelo Hannah da timi & leslie: Já falamos dessa marca aqui. O mais interessante é que, por fora, ela parece uma bolsa tradicional, mas por dentro ela se transforma em uma super bolsa maternidade! Vem com um porta-mamadeira, alças extras, estojo para guardar fraldas e outras coisinhas bastante úteis. Infelizmente, a loja online ainda não entrega no Brasil, mas fica a dica para quem for viajar pra fora.

1 comentário

  1. Uriel 7 de março de 2013

    Lindas bolsas, gostei da Bolsa modelo Hannah da timi & leslie muito linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *