Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Berçário e recreação a bordo

Toda mamãe sabe que, muitas vezes, é difícil entreter os pequenos em viagens, principalmente de longas distâncias! Nem sempre um brinquedinho segura a onda e as crianças acabam incomodando os demais passageiros! rs

Por isso, nós achamos super legal o novo serviço da Etihad Airways, intitulado Flying Nanny. A companhia área nacional dos Emirados Árabes Unidos oferece berçário e recreação em voos de longa duração, com profissionais treinados no renomado Norland College, focado em psicologia e sociologia infantil. Identificadas por aventais na cor laranja, as Flying Nannies têm o objetivo de dar uma “mãozinha” para famílias e menores desacompanhados durante o voo.

Flying-Nanny-recreacao-etihad-baba-voo-internacional-2

São várias as atividades realizadas pelas Flying Nannies, com frequencia estimulando a criançada a produzir objetos e brinquedinhos criativos. Canudos, adesivos, papelão e outros materiais viram cartões, fantoches e até esculturas! As “babás voadoras” também podem ensinar aos pequenos truques de mágica simples e, para crianças mais velhas, os profissionais oferecem testes e desafios para mantê-las ocupadas, e as leva para passeios pela aeronave durante os momentos mais calmos do trajeto.

Ao final do voo, a Flying Nanny ajuda os pais reabastecendo mamadeiras e oferecendo água, frutas e petiscos, especialmente se a família está em trânsito para outro voo. A  Flying Nanny também dá informações para as famílias que estão em trânsito em Abu Dhabi sobre as instalações infantis, fraldários no aeroporto e área recreativa nas salas Premium da companhia.

Muito legal, né? Esperamos que as empresas brasileiras também adotem essa ideia!

Flying-Nanny-recreacao-etihad-baba-voo-internacional-1

Fotos: Divulgação

3 Comentários

  1. Rafaela 24 de julho de 2014

    Amei! Uma ideia muito interessante.

  2. Amanda Dourado 25 de julho de 2014

    Ajuda é sempre bem vinda, inclusive no voo quando os pequenos ficam inquietos.. essa ideia é brilhante, pois além distraí-los com brincadeiras, ajuda a não incomodar ninguém.

  3. Bella Lanzillo 25 de julho de 2014

    Adorei o tema 😉 Em outubro vou viajar para a Europa pela primeira vez com minha filha q vai estar com 2 anos e ando em buscar de temas relacionados a viagens com crianças 😉 Dá um medinho mas sei q tudo vai dar certo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *