Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Achadinhos de janeiro

we-love-babies-cabecalho

we-love-babies-1

1. FESTINHA: Está na moda resgatar o charme das Festinhas caseiras de antigamente. Para isso, a dica é investir em elementos retrô, como os baleiros que as crianças tanto amavam nos anos 1980! Aproveite para recheá-los com balas, pirulitos, chicletes e docinhos com textura puxa-puxa. A ideia pra lá de divertida é da Cozinha dos Nenos.

2. TESTE: O IntelliGender é um teste que promete desvendar o sexo do bebê em menos de 10 semanas de gestação! Como se trata de um teste caseiro, feito através da urina, os resultados não são 100% corretos. Além disso, ele não substitui, de forma alguma, o acompanhamento médico durante a gravidez e o teste verdadeiro. Mas como para muitas mamães é difícil segurar a ansiedade de saber se é menino ou menina, a ideia é encarar o teste como uma curiosidade divertida. É possível encontrá-lo em algumas farmácias e na Amazon.

3. ENSINAR BRINCANDO: Encha uma caixa de bichinhos de pelúcia com a mensagem “adote um bichinho”. A ideia é bacana para incentivar a adoção de animais desde cedo e pode ser usada como lembrancinha nas Festinhas.

4. ORGANIZAÇÃO: Adoramos os saquinhos organizadores da marca Oré Originals para levar dentro da bolsa de maternidade. Feitos de algodão e em diferentes tamanhos, eles vêm como identificações como clean (para roupas limpas), dirty (para roupas sujas), entre outros. À venda no Baú da Lulu.

5. DIY: Copos de plástico + olhinhos (encontrados facilmente em lojas de artigos de festa) = copos divertidos! Uma ideia simples e fácil de fazer para dar um charme extra ao lanchinho dos pequenos.

Antena de mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *