Casamentos Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Acessórios para viajar com o bebê

Acessórios úteis para quem vai viajar com o bebê nas férias:

1. Aquecedor de mamadeira portátil da Prince Lionheart: Com o simples apertar de um botão você aquece quase instantaneamente a mamadeira ou o potinho de comida do bebê.

2. Baby Organizer Lyon: Otimiza o armazenamento dos itens do bebê em viagens de carro. Pode ser conectado à parte traseira do banco da frente.

3. Berço portátil Travel Cot Moonlight: Berço dobrável e fácil de transportar, com duas alças, rodas e colchão macio.

4. Aquecedor de lenço umedecido portátil da Prince Lionheart: Matem os lencinhos umedecidos aquecidos em casa ou em viagem. Portátil e compatível com a maioria dos lencinhos umedecidos disponíveis no mercado.

5. Pote para leite em pó da Dican: Três compartimentos para guardar três medidas de leite em pó. Bom para viagens compridas.

Comprinhas

2 Comentários

  1. Karina 12 de julho de 2012

    Gostei médio. O aquecedor de mamadeira e de lencinho eu não usaria. Acostumamos nossa pequena Angelina a usar tudo em temperatura ambiente, o leite em pó é facilmente preparado em água mineral natural. Quando viajamos ela comeu muito papinha “nestle” do jeito que vem, sem esquentar nem nada. Tudo fresquinho e sem dar muito trabalho.
    (nossa viagem foi para a praia no verão, claro!)
    O item 2 do carro deve ser bem útil sim (todo dia) já que se perde tudo dentro dum carro.
    O potinho de leite em pó uso muito. O berço portátil funcionou quando ela não sentava sozinha, agora o cercadinho virou depósito de brinquedos.

  2. Taciane 16 de julho de 2012

    Muito boas as dicas!
    Especialmente o potinho de leite em pó que uso diariamente e ajuda demais na hora de preparar as mamadeiras. O berço portátil no início foi bem pouco usado por nós, mas agora usamos até em casa para minha bebê brincar dentro, funciona como cercadinho.
    Quanto aos aquecedores, acho que depende muito da rotina da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *