Casamentos Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

8 serviços VIPs na Disney para quem se hospedar no complexo

Para os papais que estão embarcando para a Disney nas férias de julho, saiba que se hospedar em um dos hotéis da Disney não é só cômodo. E, também, sinônimo de economizar tempo e estresse com programação, horários e o mar de ingressos para parques e atrações. Para você entender melhor, reunimos neste post as 8 serviços VIPs na Disney que fazem toda a diferença ao final da viagem:

serviços vips na DIsney

Disney’s Magical Express – Quando os hóspedes viajam por companhias aéreas comerciais até o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), é possível solicitar etiquetas especiais para as malas, o que permite despachá-las em seu aeroporto natal, pular a coleta de bagagem no MCO e viajar gratuitamente de ônibus até o mundo magico da Disney. Por lá, suas malas “magicamente” aparecerão em seus quartos.

VIP Tour Service – Ter uma experiência completa e evitar aborrecimentos de filas e tumultos que os parques da Walt Disney apresentam – principalmente no período de férias, que varia entre junho e agosto – é fácil para quem contrata o “VIP Tour Service”. Com ele, um profissional treinado passa a ficar à sua disposição para tirar todas as dúvidas e resolver todo e qualquer problema e vontade do grupo, inclusive reservas de shows e restaurantes. O guia ainda seleciona os fastpass (entrada sem fila) para os brinquedos, contam as histórias dos parques e cuidam para que não se perca nenhuma atividade e tenha a melhor experiência na Disney. Há guias brasileiros disponíveis.

serviços vips na DIsney

O sistema de transporte do Walt Disney World – Um ID de um resort do Walt Disney World é um ingresso para ônibus, monotrilhos e embarcações que, combinados, ligam praticamente todas as áreas do Walt Disney World. Com a conveniência do serviço de “porta a porta” em todo o resort, muitos hóspedes podem aproveitar suas férias sem precisar de um carro.

Horas mágicas extra – A cada dia, os hóspedes recebem tempo exclusivo em um parque temático do Walt Disney World. Uma hora antes da abertura programada do parque ou até três horas após o fechamento do parque. O parque varia de acordo com o dia.

serviços vips na DIsney

Plano de alimentação Disney – Para as família que escolherem o pacote Magic Your Way (hotel + ingressos) podem adicionar alimentação “estilo cruzeiro”, all inclusive. Também é possível delimitar a alimentação seus pequenos na Magic Band, organizando previamente os cardápios de lanche, almoço e jantar.

Localização, localização, localização – Está é, para a gente, uma das vantagens mais importantes para as famílias com crianças muito pequenas, e que precisam de um cochilo no meio da tarde. Como os parques da Disney são um pouco distantes do centro de Orlando, ficar hospedado dentro do complexo é uma boa facilidade. E para ser ainda mais específicos, sugerimos um dos hotéis com monotrilhos (Disney’s Contemporary Resort, o Disney’s Polynesian Resort ou Disney’s Grand Floridian Resort & Spa), porque são os mais próximos do Magic Kingdom e dá para ir e voltar para o parque rapidinho!

Kid’s Nite Out – Todos os hotéis oferecem serviços de creche e babá nos quartos para crianças de 6 meses a 12 anos. Assim, os papais também podem aproveitar jantares à dois ou uma noite de adultos.

serviços vips na DIsney

Magic Band – Literalmente a solução de todos (ou quase todos) os seus problemas. Além de ser a chave do quarto, você pode incluir na pulseira todos os seus ingressos, agendamentos de passeios e shows, além de cadastrar seu cartão de crédito. O que lhe permite ir aos parques, restaurantes e lojas sem carregar a carteira. E dependendo da loja que você fizer compras, elas podem ir direto para o seu quarto, sem precisar ficar carregando.

(Fotos: Divulgação)

Veja também: Mais dicas de onde comer, se hospedar e passear em Orlando

E mais: 5 novidades da Disney para ir nas férias de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *